Meu pensar, meu revolucionar nasceu para brilhar
Hoje comecei o blog: “Meu pensar, meu revolucionar” eu tive crise nervosa na parte da tarde, muito intensa acabei xingando Deus, o momento mais infeliz da minha vida até hoje, eu tenho carinho e apreço por Deus. No momento de fúria, raiva descontrole total acabei xingando ele. Antes eu estava pensando como eu ia tocar a minha vida, sabe como dá continuidade nos sonhos na minha vida. O blog surgiu de inspiração ou uma troca de inspirações, meu amigo Adriano inspirou em mim fazendo poesia, mais ele percebia queria poesia não estava no momento ideal para fazer para uma moça. Com ensinamentos católicos virtudes da igreja católica ele fazia um texto como ensinamentos, com conselhos, uma forma sutil de cristianizar, com poemas e pensamentos. Me chamou atenção gostei, achei bacana a ideia.
Quando me mostrou hoje eu vi a evolução e o amadurecimento daquele texto eu fiquei impressionado com argumentos uma forma filosófica cativante que ele desenvolveu uma baita evolução. Que me inspirou a fazer um blog que possa fazer da minha forma textos pequenos reflexivos e pensamentos possa devolver minha escrita, talvez um desenvolvimento, argumentos, possa reflexos desenvolver como pessoa, em um processo de amadurecimento tanto pessoal quanto a escrita, se reinventar uma forma genuína de lidar problemas emocionais, além produzir conteúdo que gerar reflexão nas pessoas, e da significado ao meu dia a dia, uma forma autêntica de filosofar, argumentar e fazer críticas sociais e cotidianas.
Rever meus erros pensamentos minhas ações, falas, comportamento em forma lidar melhor comigo em processo de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal. Com o passar do tempo vou me adaptar vou desenvolver minha forma maneira de fazer meus textos mas quero que seja baseadas de minhas dúvidas ou angústia, uma indagação, uma pergunta que preciso e necessito de responder em forma de textos. Apesar de eu refletir me expressar bem com a poesia, isto é, com os meus poemas mas fica bastante parte que o poemas não consegue suprir o pensar, e o responder me ajuda, alguma forma a responder as próprias interrogações da minha alma, do meu ser.
Autor: Flaviano Gomes da Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário